ÔĽŅ

FUNDOS DE INVESTIMENTOS

bloprevidenciaja20133186Tupanatinga/PE – O Instituto de Previd√™ncia do Munic√≠pio(IPRETU) disponibiliza o demonstrativo das aplica√ß√Ķes do Fundo Previdenci√°rio IPRETU, √≥rg√£o gestor da previd√™ncia municipal.

O Instituto de Previd√™ncia¬† do Munic√≠pio de Tupanatinga (IPRETU) est√° disponibilizando: registro de receita, registro de despesa, balancetes, relat√≥rio de gest√£o fiscal, presta√ß√£o de contas, atas dos conselhos, pol√≠tica de investimento, relat√≥rio de gest√£o administrativa, legisla√ß√£o, DRAA e demonstrativo das aplica√ß√Ķes do Fundo Previdenci√°rio atrav√©s do site www.ipretu.pe.gov.br.

A Presidente do IPRETU, Maria Edileuza de Souza¬† informou que a divulga√ß√£o das receitas, despesas e das aplica√ß√Ķes dos recursos oriundos das contribui√ß√Ķes previdenci√°rias dos servidores do munic√≠pio ir√° permitir uma maior transpar√™ncia das a√ß√Ķes que est√£o sendo realizadas pelo √≥rg√£o gestor da previd√™ncia municipal “O Fundo Previdenci√°rio √© composto pelas contribui√ß√Ķes previdenci√°rias dos servidores do munic√≠pio para garantir as futuras aposentadorias, a divulga√ß√£o das aplica√ß√Ķes desses recursos atrav√©s do nosso site, permite que todos os servidores e interessados possam fazer o acompanhamento das aplica√ß√Ķes desses recursos”. Maria Edileuza ressaltou ainda que as informa√ß√Ķes ser√£o atualizadas mensalmente e disponibilizada no site do IPRETU.

FONTE: Blog Previdência Já